Uma boa notícia para os servidores da Secretaria Municipal da Saúde de Lagarto. A secretaria Luiza Ribeiro anunciou a liberação do pagamento da Folha de Pessoal, relativa ao mês de fevereiro, fato que só foi possível graças à sensibilidade da prefeita Hilda Ribeiro. E que o município teve de disponibilizar R$ 275 mil para complementar o pagamento.

Do contrário, garante a secretária de saúde, isso não seria possível pois não havia dinheiro suficiente para o fechamento da Folha. O montante de recursos autorizado pela prefeita representa cerca de 30% de todo o dinheiro necessário para pagar a esses importantes servidores da Prefeitura que prestam relevantes serviços para a população, especialmente aquele que mais necessita dos bons serviços do Poder Público.

Como o dinheiro já está creditado na conta, a Prefeitura está comunicando, através do seu site oficial e também diretamente a todos os servidores sobre a liberação do pagamento. Aliás, essa é uma característica da atual administração da prefeita, ou seja, transparência total em todos os atos da administração. A secretária diz que “está satisfeita de fazer parte de um governo que trata o servidor com respeito”.

Última atualização em 15 de março de 2019