Representando a Prefeitura de Lagarto, o secretário da Educação, professor Magson Almeida, participou nesta terça-feira, 28, em São Cristóvão, da cerimônia de Inauguração da Unidade Materno-Infantil do Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe.

“Além inauguração, tivemos o Atendimento do Ministério da Educação e técnicos FNDE aos prefeitos de Sergipe, onde estive representando a prefeita Hilda Ribeiro, levando demandas, procurando resolver pendências e cobrando mais apoio às obras e projetos educacionais do Município de Lagarto”, informou o secretário Magson.

O presidente do FNDE, Marcelo Ponte, ressaltou a importância de prestar atendimento aos prefeitos e secretários da Educação com a sua equipe técnica que trabalha no dia a dia em Brasília.

Última atualização em 29 de setembro de 2021