A Prefeitura de Lagarto, através do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – CEREST Regional Lagarto, recebeu na última terça-feira, 25, a nota do Qualifica CEREST do segundo quadrimestre do ano de 2022 e mais uma vez foi destaque em todo o estado de Sergipe.

Com uma nota de 119 pontos, referente ao indicador de saúde do trabalhador do Plano Nacional 2020/2023, o CEREST mais uma vez mostrou a eficácia das ações realizadas, que buscam desenvolver uma política de saúde de qualidade para todos os trabalhadores.

É essencial ressaltar esta conquista para o nosso município, pois o CEREST apresenta-se como uma referência do Ministério da Saúde, sendo este marco em sua quinta vez como o melhor de Sergipe.

Última atualização em 26 de outubro de 2022