A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, participou na manhã desta quinta-feira, 24, de uma assembleia promovida pelo Sindicato dos Agentes de Saúde e Endemias (SINDIACSE), que teve como pauta principal, a aprovação da PEC 22 na Câmara dos Deputados, que trata do reajuste do piso salarial nacional.

Durante a Assembleia, também foram abordados temas como o sucesso da Campanha de Vacinação no município de Lagarto e todo o empenho das equipes envolvidas. A equipe do Programa de Saúde da família, liderado pela enfermeira Juliane Rodrigues foi homenageada no evento, sendo premiada por todo o trabalho desenvolvido.

A Assembleia contou com a presença da presidenta do SINDIACSE, Adilma Lisboa e toda a diretoria da entidade, do secretário de saúde de Lagarto, Marlysson Magalhães, do diretor da Confederação Nacional, Pedro Ávila e da coordenadora da atenção básica em saúde, Daniela Silva.

Última atualização em 24 de março de 2022