A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde e o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – CEREST Regional Lagarto, realizou nesta terça-feira, 2, uma ação alusiva ao dia do trabalhador. Evento aconteceu no Mercado Municipal e contou com diversos serviços.

A Ação em Saúde do Trabalhador, contou com orientações sobre o CEREST, doenças ocupacionais, acidentes de trabalho, sobre a importância do uso correto dos equipamentos de proteção individual e coletivo. Como também diversos serviços de saúde como: aferição de pressão arterial, teste de glicemia, auriculoterapia, vacinas de rotina e covid-19, carro de testagem para ist’s e atendimento odontológico móvel.

O evento contou com a presença do Procurador do Ministério Público do Trabalhador – MPT, Dr. Adroaldo Bispo.

Última atualização em 2 de maio de 2023