Nesta quarta-feira, 25, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde e Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – CEREST Regional Lagarto, esteve realizando mais uma ação de prevenção e promoção à saúde dos trabalhadores, desta vez em uma empresa de Construções, situada no município de Lagarto.

A ação conta com orientações sobre a importância do cuidado com a saúde do trabalhador, bem como a importância da prevenção no ambiente de trabalho, evitando acidentes e doenças ocupacionais. Foi realizada também a imunização dos trabalhadores, com vacinas contra a Covid-19 e de rotina. O CEREST segue realizando ações no município e em toda região, levando informações e cuidados para os trabalhadores.

Última atualização em 25 de maio de 2022