A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta terça-feira, 21, uma capacitação das equipes odontológicas de Saúde Bucal das Unidades Básicas de Saúde, para o retorno dos procedimentos eletivos no município. Os profissionais estão sendo capacitados para melhor atender a população e assegurar os cuidados necessários para evitar a propagação do Coronavírus.

O atendimento odontológico eletivo esteve temporariamente suspenso, respeitando as recomendações do Ministério da Saúde e dos decretos do Governo de Sergipe e da Prefeitura de Lagarto, de enfrentamento ao Coronavírus.

Apenas serviços de urgências e emergência continuaram sendo ofertados, para que a população não ficasse desassistida.

Última atualização em 22 de julho de 2020