A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde e o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – CEREST Regional Lagarto, realizou ações de prevenção em diversos estabelecimentos, sobre doenças ocupacionais.

Em alusão ao mês de prevenção à LER/DORT – Lesão por esforços repetitivos e distúrbios osteomusculares relacionados ao trabalho, a equipe do Cerest realizou diversas ações de prevenção em estabelecimentos comerciais do município de Lagarto.

Foram realizadas também orientações sobre o Cerest e como funciona, saúde do trabalhador e doenças relacionadas ao trabalho. Ressaltando sempre a importância do cuidado com a saúde, além do uso dos Equipamentos de Proteção Individual e Coletivos.

Última atualização em 28 de fevereiro de 2023