A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, realizou mais uma entrega de obras, na manhã da última terça-feira, 16, a Academia da Saúde, que recebeu reformas em toda a sua estrutura. Devido à pandemia do Coronavírus, a entrega foi realizada em um ato simbólico e terá suas atividades retomadas, após decisão do Governo Estadual.

A Academia da Saúde possui mais de 200 alunos e entre suas atividades, inclui aulas de dança, treinamento funcional, aulas de alongamento com o método Pilates, como também, educação em saúde com palestras temáticas, Grupo Vigilantes do Peso e nutricionistas do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

Estiveram presentes na entrega, a Prefeita Hilda Ribeiro, a secretária de saúde Polyana Ribeiro, profissionais da Academia da saúde e membros do Conselho Municipal de Saúde.

Última atualização em 19 de junho de 2020