Em alusão ao Dezembro Verde, campanha de conscientização sobre o abandono de animais, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde e do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), realizou na manhã desta segunda-feira, 9, uma Feira de Adoção com os animais da Zoonoses, ao lado do Mercado Municipal de Lagarto.

Uma estrutura foi montada para receber diversos gatos, em sua maioria filhotes, disponíveis para adoção responsável. Para quem tivesse interesse em adotar cães, também existem diversos animais, adultos e filhotes para adoção, que atualmente vivem sob os cuidados do CCZ.

01582c09 f78a 42c5 b4bf e9390e8a81e2

Além dos animais para adoção, a feira também contou com atendimento médico veterinário gratuito para o público.

Para quem tiver interesse em adotar cães e gatos, pode se dirigir até o Zoonoses, que fica localizado na Rua Gustavo Hora, s/n, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, para conhecer de perto os animais disponíveis pra adoção. Para adotar um animalzinho, é preciso ter mais de 18 anos e apresentar documento com foto e comprovante de residência, além de preencher um termo de adoção responsável.

Última atualização em 13 de abril de 2021