Na última segunda-feira, 17, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, realizou mais uma feirinha de adoção de animais na Praça Filomeno Hora, na ocasião, também foi ofertado vacinação antirrábica.

A adoção responsável visa disponibilizar para esses animais, uma família e um lar apropriado, onde possam receber mais amor e dedicação. Infelizmente no município, existem muitos cães e gatos em situação de rua e em condições de saúde precária. O abandono de animais é crime e se enquadra como maus tratos.

Já a Campanha de Vacinação antirrábica segue a todo vapor, por diversos povoados do município. As equipes estão distribuídas em pontos fixos e móveis, abrangendo o maior número de locais possíveis.

O cronograma é disponibilizado semanalmente no site e redes sociais da Prefeitura de Lagarto, basta acompanhar e verificar as datas, locais e observações para realizar a vacinação do seu pet.

Última atualização em 20 de outubro de 2022