Compartilhe:

A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde e do Centro de Controle de Zoonoses, realizou na manhã desta segunda-feira, 20, mais uma Feirinha de Adoção de cães e gatos, que foi sucesso absoluto.

A Feirinha “Adotando Amor” atraiu dezenas de pessoas e conseguiu um novo lar para diversos animais que vivem sob os cuidados do Zoonoses.

Ao total de todas as edições do Projeto, mais de 40 animais conseguiram uma nova família para cuidar e dar amor. Tudo com responsabilidade, supervisão e informação sobre adoção responsável e a responsabilidade de um bom tutor.

O zoonoses de Lagarto hoje abriga diversos animais que são encontrados em situações de rua, muitos doentes ou machucados por atropelamentos ou maus tratos. Esses animais passaram pelo atendimento médico veterinário e são todos vermifugados. Quem deseja adotar um animalzinho, pode se dirigir ao CCZ, que fica localizado na Rua Gustavo Hora, s/n, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, portando documentos como RG e comprovante de residência.

Última atualização em 13 de abril de 2021