Agindo sempre com transparência e responsabilidade, a Prefeitura de Lagarto anuncia a abertura de licitação para registro de preços para futuro fornecimento parcelado de produtos médico-hospitalar para atender às demandas dos programas do Fundo Municipal de Saúde.

O processo licitatório terá início no dia 28 de maio, às 8h para envio eletrônico das propostas, sendo o dia 12 de junho, às 8:10h a data para abertura das propostas. O valor estimado do pregão é de R$ 2.9 milhões podendo ser utilizado caso necessário, pelo período de 12 meses. O edital do certame está disponível nos sites www.lagarto.se.gov.br ou www.portaldecompraspublicas.com.br e as informações podem ser dadas através do telefone (79) 3631-1869.

A Prefeitura de Lagarto chegou a este valor baseado em estudos de quantitativos previstos anualmente. Isso demonstra planejamento e transparência.

Prefeitura de Lagarto
Cuidar da Cidade