A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, torna público aviso de licitação republicada de pregão eletrônico, para registro de preços para futura locação de veículos tipo ambulância tipo “A” e Van, para atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde.

As propostas podem ser enviadas a partir do dia 04 de agosto e a abertura das propostas ocorrerá no dia 17 de agosto. O valor total do contrato será estimado em R$961.120,00, sendo que este valor será enquanto perdurar a vigência dada de registro de preços, que tem a duração de 1 ano, a depender da utilização ou não dos mesmos.

O edital e todas as informações adicionais estão disponíveis nos sites www.lagarto.se.gov.br ou www.portaldecompraspublicas.com.br ou ainda pelo e-mail licitacaosms@lagarto.se.gov.br ou na sala de licitações na sede da Secretaria de Saúde em dias de expediente e horários comerciais.

Última atualização em 13 de abril de 2021