Compartilhe:

A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Saúde sempre investiu na qualidade de vida da população, em especial quando se trata de saúde bucal.

Foram diversos consultórios inaugurados, além do odontomóvel que leva atendimento para todas as regiões, conseguindo alcançar pessoas dos povoados mais distantes. Com o empenho desse trabalho, todos podem ter direito a um serviço odontológico de qualidade e melhorar além da sua saúde bucal, também a sua autoestima.

O CEO realiza diversos atendimentos especializados, aqueles de maior complexidade, a exemplo de bucomaxilofacial, periodontia, entrega de próteses dentárias: próteses total e prótese parcial removível, raio-x, odontopediatria, endodontia e atendimento de pacientes com necessidades especiais.

Lembrando que o CEO atende pacientes com encaminhamentos dos profissionais odontológicos que atuam nas unidades de saúde. Então para realizar um dos serviços, é só procurar o dentista da sua unidade básica de saúde de referência, ele irá fazer todos os procedimentos e avaliar a necessidade de encaminhamento.

Última atualização em 10 de abril de 2023