A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, irá licitar por meio de pregão eletrônico, fornecimento parcelado de leites, destinados ao atendimento de usuários que necessitam da alimentação especial para dietas ou suporte nutricional.

As propostas podem ser enviadas a partir do dia 29 de julho e a abertura das propostas ocorrerá no dia 11 de agosto. O valor total do contrato será estimado em R$209.357,60, sendo que este valor será enquanto perdurar a vigência dada de registro de preços, que tem a duração de 1 ano, a depender da utilização ou não dos mesmos.

Com isso, a Prefeitura de Lagarto visa dar mais qualidade de vida à esses usuários que necessitam de uma dieta especial. O edital e todas as informações adicionais estão disponíveis nos sites www.lagarto.se.gov.br ou www.portaldecompraspublicas.com.br ou ainda pelo e-mail licitacaosms@lagarto.se.gov.br ou na sala de licitações na sede da Secretaria de Saúde em dias de expediente e horários comerciais.

Última atualização em 13 de abril de 2021