A Prefeitura de Lagarto vai iniciar uma nova licitação para a compra de medicamentos. O objeto do certame é o registro de preços para futuro fornecimento parcelado de medicamentos, para atender à farmácia básica e demais programas do Fundo Municipal da Saúde.

Esta nova licitação será realizada em virtude do Pregão 13/2020, que também foi realizado para a compra de medicamentos, ter apresentado itens desertos e fracassados. Ou seja, está licitação irá recompor os itens que não foram adquiridos no pregão passado.

As propostas poderão ser enviadas eletronicamente a partir do próximo dia 8 de julho e a abertura das propostas será realizado no dia 21 de julho, às 8h. O valor total estimado do certame será de R$ 421.362,00. O edital completo e informações complementares estão à disposição no site www.lagarto.se.gov.br, na sala de licitações na Prefeitura de Lagarto ou no site www.portaldecompraspublicas.com.br.

Mesmo diante da crise do coronavírus e das graves perdas de receita, a Prefeitura de Lagarto vem agindo com respeito aos recursos públicos e garantindo o funcionamento com excelência dos serviços de Saúde do Município.

Última atualização em 8 de julho de 2020