A partir do próximo dia 27/05/2020, a Prefeitura de Lagarto irá iniciar o recebimento do envio eletrônico de propostas do registro de preços para futuro fornecimento parcelado de materiais e instrumentais de consumo odontológico para a população. O valor estimado do pregão é de R$ 2.194.454,84 e servirá para 12 (doze) meses.

Com esta licitação, a Prefeitura de Lagarto dará continuidade aos serviços e programas desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Saúde. Além disso, a Prefeitura está se adequando à nova realidade imposta pela crise do Coronavírus.

Por isso, tornou-se necessária a aquisição de material de consumo, instrumentais e equipamentos de proteção individual (EPI) odontológicos para a Atenção Básica, Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Programa Saúde na Escola (PSE) e Odonto Móvel, para o exercício de 2020/2021.

Agindo sempre com transparência e respeito aos gastos públicos, a Prefeitura de Lagarto elaborou um estudo quantitativo das necessidades da rede instalada levando-se em consideração as projeções a serem realizadas no ano de 2020/2021, como a ampliação do atendimento do CEO, e a reforma de várias Unidades de Saúde no município, as quais terão reestruturados seus consultórios odontológicos, e consequentemente o aumento do atendimento à população.

Prefeitura de Lagarto
Cuidar Da Cidade