A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que o Centro de Especialidades Médicas está funcionando provisoriamente na Unidade Básica de Saúde Josefa Barbosa, no bairro Ademar de Carvalho, enquanto estuda um novo local para funcionamento definitivo da unidade.

A mudança é em decorrência das fortes chuvas que atingiram a região Centro-Sul na última semana, afetando a estrutura do prédio da Maternidade Monsenhor Daltro, que teve parte do seu teto danificado e apresenta risco para quem transita pelo espaço.

A transição do local não afetará nenhum dos serviços médicos prestados pelo Centro, já que a mudança ocorreu de forma muito prática, centralizando novamente os atendimentos especializados sem perder os agendamentos.

Os atendimentos psicológicos agora acontecem no prédio do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), localizado na Avenida Augusto Franco, 616, próximo à sede do 7° Batalhão de Polícia Militar.

nota sms centro de especialidades

Última atualização em 11 de novembro de 2019