Na manhã da última quarta-feira, 23, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, levou até os pacientes do Melhor em Casa, homenagens de natal.

A equipe do programa Melhor Em Casa, atua diariamente na reabilitação de pacientes acamados ou que possuem dificuldades de locomoção, realizando o tratamento a domicílio, com todo conforto e segurança do lar. Formado por profissionais capacitados, o programa atende diariamente diversos pacientes, com atendimento médico, de enfermagem, fisioterapeutas, psicólogos e assistentes sociais.

A equipe de profissionais esteve visitando pacientes e levando canções de natal, orações, agradecimentos, além da doação de cestas básicas para algumas famílias. Uma manhã de muita emoção e sorrisos, para pacientes, familiares e cuidadores, que transmitem a gratidão pelo apoio e dedicação que têm recebido do programa.

4d47faf1 97c9 46ed 9bd3 5f3e488b77ba

Bejanara Santos, filha de paciente do Melhor Em Casa, agradeceu emocionada por toda atenção dos profissionais e pela homenagem prestada ao seu pai:

“Agradeço a cada um de vocês o que têm feito pelo meu pai, graças a Deus existem pessoas boas neste mundo. E nós sabemos o que passamos com toda dificuldade que é cuidar de uma pessoa acamada e ter tanto carinho e atenção como temos recebido é muito importante.” Ressalta.

A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, está levando para cada cidadão lagartense, uma saúde humanizada e acessível para todos, principalmente para aqueles que mais necessitam dos serviços públicos.

Última atualização em 13 de abril de 2021