A Prefeitura de Lagarto, por meio do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – CEREST Regional Lagarto/SE, recebeu na última segunda-feira, 2, a nota do Questionário do Qualifica CEREST do ano de 2021 e novamente foi destaque como referência de saúde do trabalhador no Estado de Sergipe.

Tendo como nota 137 pontos, o CEREST Regional Lagarto foi qualificado novamente pelo Monitoramento do Indicador de Saúde do Trabalhador – ST, do Plano de Saúde Nacional (PNS). Este momento representa um marco muito importante para a saúde dos trabalhadores de Lagarto. Haja vista que são critérios de monitoramento de como o CEREST tem atuado em prol do município e de centenas de profissionais.

Dentre os critérios estão: Capacitação para os trabalhadores; Realização de Matriciamento; Consultas; Inspeção, entre outros.

Última atualização em 3 de maio de 2022