Dia de alegria nos residenciais João e Júlia Nogueira no bairro Estação. É que a Prefeitura de Lagarto realizou na manhã deste sábado, 11, a inauguração do recapeamento asfáltico. Obras que vão melhorar a qualidade das vias e proporcionar maior segurança para pedestres e motoristas.

Foram 16 ruas que agora estão com asfalto novo, sinalização e consequentemente mais conforto para mobilidade de todos que moram e trafegam pelas comunidades.

A Prefeitura entendeu a necessidade dos moradores, os serviços foram executados abrangendo 45 mil metros quadrados, tendo um custo total de R$ 2 milhões e 800 mil reais, que são fruto de mais uma emenda parlamentar do deputado federal Gustinho Ribeiro para o município, com parceria da Prefeitura e execução do Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs).

Em seu discurso, a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, destacou a qualidade da obra e a importância de trabalhar em conjunto pelo avanço do município.

“Seguimos desempenhando um trabalho que visa sempre o desenvolvimento e bem-estar de nossa gente. E isso é feito de forma conjunta, firmando parcerias que fazem acontecer, como a do deputado Federal Gustinho Ribeiro e o Dnocs que sempre estão presentes no desenvolvimento da infraestrutura de Lagarto. É dessa maneira que Lagarto acelera, levando serviços que melhoram a vida da nossa gente” pontuou a gestora.

O deputado Federal, Gustinho Ribeiro, parceiro consolidado e compromissado com a Gestão compareceu ao ato e falou da importância de trabalhar para os lagartenses.

“Hoje é um dia para falarmos de parceria e trabalho que transformam a realidade do município para melhor. É dessa maneira que vejo cada passo de evolução da nossa cidade e a consequente alegria dos moradores daqui do João é Júlia Nogueira. Trabalhar trazendo recursos para Lagarto é acompanhar de perto o crescimento do município e a satisfação dos lagartenses em ver a cidade transformada”, comemorou o parlamentar.

Participaram da solenidade a Prefeita Hilda Ribeiro, o deputado Federal Gustinho Ribeiro, o vice-prefeito Fábio Frank, o Coordenador Estadual do DNOCS, Luciano Goes Paul, secretários executivos, vereadores e lideranças locais.

Última atualização em 12 de dezembro de 2021