Uma quinta-feira com uma excelente notícia para os moradores do Povoado Saco Redondo na zona rural de Lagarto! A Administração Municipal por meio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano entregou o poço artesiano daquela comunidade.

Composto por uma caixa d’água de grande capacidade de armazenamento, interligada a um chafariz para a distribuição de água potável, o equipamento chega para suprir o abastecimento de água.

Mais uma realização fruto das emendas do deputado federal Gustinho Ribeiro, que fez a indicação junto ao Dnocs, que por sua vez fez todo levantamento, estudo do local e execução.

“A ordem é está: avançar! Quero agradecer a mais essa benfeitoria para o povo de Lagarto, proporcionada pela parceria com o deputado Gustinho. A partir de agora as famílias do povoado Saco Redondo, que não possuíam nenhum tipo de abastecimento regular de água, captavam dos riachos locais ou da chuva, podem se servir deste poço artesiano”, destacou a prefeita Hilda Ribeiro.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior