DTTU participa da 4ª Reunião do Fórum Sergipano de Secretários e Dirigentes de Transporte Urbano e Trânsito Destaque

O evento aconteceu nesta quarta-feira (25) na Câmara de Vereadores de Nossa Senhora da Glória.

Representando a Secretaria Municipal da Ordem Pública e da Defesa da Cidadania – SEMOP, o Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos de Lagarto (DTTU) que tem como diretor Roberto Chaves, participou nesta quarta-feira, 25, em Nossa Senhora da Glória, da 4ª Reunião do Fórum Sergipano de Secretários e Dirigentes de Transporte Urbano e Trânsito.

b1b5b5ed 8857 43bd 927c 79fba736a45a

O evento teve como pauta:

• – Troca de informações e experiências;
  • – Conhecer novos conceitos e ideias sobre mobilidade urbana, transporte e trânsito;
  • – Discutir e opinar sobre projetos de lei, normas e outros dispositivos legais, com vistas a buscar esclarecimentos junto a autoridades ou mesmo sugerir alterações;
  • – Unir os órgãos sergipanos de trânsito.

7c8e81b3 1b44 44c0 9fdc a1ba4e22d8ff

Além de Nossa Senhora da Glória, como anfitriã do Detran/Sergipe e da CPRV e Lagarto também participaram os representantes dos órgãos das cidades de Dores, Itabaianinha, Itabaiana, Própria, Laranjeiras, Lagarto, Simão Dias, Poço Redondo, Boquim, Poço Verde, Estância, Tobias Barreto, São Cristóvão e Socorro.

O evento aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores daquele município.

874a5f86 f882 4ee3 bd7e 8b6ee011aa07

Ler 1923 vezes Modificado em Quinta, 26 Abril 2018 15:29