Agentes da Guarda Municipal e DTTU localizam restos de ciclomotor que fora objeto de furto/roubo Destaque

Ação foi registrada por volta das 12:40h desta quinta-feira, no subúrbio do município.

Em mais uma ação que visa proteger e servir a população, por volta das 12:40h desta quinta-feira, 18 de janeiro, Agentes do Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos – DTTU e da Guarda Municipal de Lagarto – GML, foram solicitados diante da denúncia de um veículo ciclomotor, possivelmente abandonado, no leito do rio Jacaré que passa nas proximidades do Residencial Antônio Martins, subúrbio deste Município.

Chegando ao local os agentes evidenciaram que se tratavam da carcaça e do motor de uma motocicleta que estava quase submersa no aludido rio.

001

Um dos agentes da Guarda, depois de ter constatado o não oferecimento de perigo, mergulhou no rio para efetuar a recuperação dos restos do veículo que provavelmente foram dispensado depois de furto/roubo seguido de desmanche.

04

Ler 1166 vezes Modificado em Quinta, 18 Janeiro 2018 22:55