GML em Ação: Guarda Municipal recupera motocicleta adulterada e com restrição de roubo Destaque

Na manhã desta terça (30) por volta das 10:00h uma equipe da Guarda Municipal de Lagarto - GML realizava patrulhamento preventivo no Conjunto João Nogueira, quando avistaram uma motocicleta em uma calçada.

Após consultar a placa do veículo constatou-se que o número do chassis não pertencia a referida placa.

Na residência onde o veículo estava estacionado havia dois indivíduos que foram abordados e após busca pessoal foi encontrado no bolso de um deles a chave da motocicleta.

Após ser questionado o cidadão informou ter localizado a motocicleta abandonada, e que colocou uma placa para poder transitar com a mesma.

Os agentes realizaram uma consulta mais detalhada onde foi constatado que o chassis pertence a uma motocicleta do oriunda do estado do e Acre de placa policial NAC 9241.

Já a numeração do motor pertence a uma motocicleta do município de Lagarto com restrição de roubo/furto e placa policial OEL 9209.

Já a placa que estava na motocicleta no momento da abordagem NVJ 9744, pertence a outro veículo de Canindé do São Francisco -SE em situação legal.

Diante das evidências, a motocicleta e o suspeitos foram conduzidos a Delegacia Regional de Lagarto onde foram adotadas as medidas cabíveis.