Proteger e Servir: Guarda Municipal apreende duas armas de fogo, recupera uma TV e um celular Destaque

Acusados fizeram cerca de cinco pessoas reféns, adentraram na casa de uma das vítimas e roubaram uma televisão digital e quatro aparelhos celulares

Por volta das 20h desta quarta-feira (28) a guarnição da Guarda Municipal de Lagarto GML recebeu um chamado via funcional informando que dois indivíduos assaltaram moradores que estavam na porta de uma residência localizada na região da Fazenda Grande, zona rural do município.

A dupla fez cerca de cinco moradores reféns e adentraram na casa de uma das vítimas e roubaram uma televisão digital e 4 celulares e depois seguiram a pé com os equipamentos sentido à estrada que dá acesso ao Povoado Urubutinga.

De posse destas informações, agentes da Guarda se dirigiram ao local e foram surpreendidos por meliantes armados com um revólver calibre 32 e uma espingarda que ao avistarem a guarnição pularam uma cerca e adentraram numa plantação de mandioca.
Foram feitos os patrulhamentos táticos e na busca foram encontrados: uma televisão digital, um aparelho celular e as duas armas citadas acima.

Diante dos acontecimentos análogos de ilícitos e delitos na área rural, o Diretor da GML, Alisson Lima, intensificou o aumento das rondas rurais tentando proporcionar a comunidade uma maior sensação de segurança e afirma que estarão solícitos a atender aos outros povoados diante o comprometimento da chegada da nova viatura modelo Picape adquirida pela Prefeitura Municipal.

Somente em 2018 já foram cinco armas de fogo; uma arma branca e um simulacro apreendidos, e 8 veículos roubados recuperados.

Ler 1220 vezes Modificado em Quinta, 01 Março 2018 22:52