Centro de Zoonoses reúne-se com gerentes de Unidades de Saúde para divulgar ações Destaque

O Centro de Controle de Zoonoses em Lagarto mostrou nos primeiros meses que, de fato, está focado, em prevenir a população de Lagarto. Na semana anterior, o gerente do Centro, Amilton Fontes, reuniu-se com os gerentes das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) para fazer uma análise de tudo que já foi realizado nestes quase dez meses de gestão, observar o que pode melhorar e planejar as novas ações que estão por vir.

“A coletividade é o que faz a coisa andar. Eu não cheguei até aqui sozinho, precisei da ajuda de muita gente, profissionais dedicados que estão todos os dias querendo melhorar a saúde pública dos lagartenses. Hoje, estamos transparecendo e agradecendo a ajuda de todos”, disse Amilton.

4b56bbdb e0cd 48c6 9340 a63e04f7a5f9

O Centro de Zoonoses passou uma ampla reforma, onde praticamente tudo foi restruturado, possibilitando maior adequação e comodidade para os servidores que lá trabalham e os animais atendidos.

O Secretário de Saúde ressaltou a importância de transparecer as ações. “A gente apenas destina, esses profissionais são os responsáveis por executarem os serviços junto aos moradores de cada área. Fico feliz em ver Amilton com sua humildade convidando seus colegas de pasta para agradecer e traçar novas metas. Quem vai ganhar é a população”, pontuou.

2ce7ee55 7832 4790 a6a3 e2777ac157d2

Além dos gerentes das unidades e do Secretário Cleverton, também esteve presente a Primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Social de Lagarto, Andresa Nascimento, que avaliou a reunião. “A união nos leva a vitória. Aqui é um grande exemplo, um gerente que convidou seus colegas, que nos agradeceu e nos deixou emocionados com suas belas palavras; que essa coletividade seja benéfica para nossa gente”, disse Andresa.

14edbd29 5ef2 4212 bb2d 65b7e36dfd3a

Logo em breve, a Secretaria de Saúde estará divulgando a data de reinauguração do Centro de Controle de Zoonoses e todos os detalhes das mudanças.

Ler 1070 vezes Modificado em Terça, 26 Setembro 2017 22:10