A empresa responsável pela reforma garantiu uma força tarefa e que as piscinas estariam a disposição da população e turistas a partir desta sexta-feira (15)

balneario bica lagarto

Em reunião realizada com o Secretário Municipal da Cultura, da Juventude e do Esporte, Adriano Fontes, no final da manhã desta segunda-feira (11), a Prefeita de Lagarto Hilda Ribeiro, pediu celeridade na recuperação das piscinas do Balneário Bica.

A empresa responsável pela reforma garantiu uma força tarefa e que as piscinas estariam a disposição da população e turistas a partir desta sexta-feira, 15.

Piscina para todo mundo – durante sua primeira gestão interina, a Prefeita Hilda Ribeiro assinou o Decreto Municipal nº 594, de 28 de novembro de 2018, que assegurava aos frequentadores a gratuidade no acesso ao Parque Aquático.

Depois de uma necessária interdição para reforma e adequações, a partir deste final de semana,as piscinas estarão finalmente liberadas sem qualquer taxa de acesso para os banhistas.

Última atualização em 11 de março de 2019