Sabe-se das grandes dificuldades de estrutura que as escolas do Brasil enfrentam, mas a Prefeitura de Lagarto,por intermédio da Semed, está trabalhando diariamente para superar essa dificuldade e dar mais qualidade aos alunos, professores e servidores.

Segundo o secretário de Educação, Magson Almeida, “Estamos focados de melhorar a estruturas das nossas escolas, a prefeita Hilda Ribeiro ao assumir identificou que tinha escolas que a última reforma recebida foi em 1977, Estamos trabalhando para melhor as estruturas dessas unidades de ensino”, frisou.

“Agradeço no momento a todos que se empenharam para garantir a melhoria feita, há muito tempo que luto, entrava prefeito e saia prefeito e não resolvia”, lembrou a diretora do colégio, Cris, emocionada.

Última atualização em 27 de fevereiro de 2020