A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Educação, realiza o importante Projeto de Integração e Humanização para os servidores lotados na sede da Secretaria.

Idealizado pela prefeita Hilda Ribeiro e pelo secretário de Educação, professor Magson Almeida, e operacionalizado pelo Setor de Fonoaudiologia e Psicologia, o projeto tem como foco estimular a motivação e responsabilidade social dos servidores.

“Utiliza-se uma gestão humanizada como estratégia para gerir as relações no ambiente de trabalho, proporcionando mais empatia e respeito, atributos que contribuem para a satisfação dos usuários e sucesso no desempenho das suas funções”, enfatizou a prefeita Hilda.

O secretário Magson informou que as ações se darão por meio de diagnóstico institucional, pesquisas de clima organizacional, encontros, palestras e treinamentos dos servidores que visam a melhoria do ambiente de trabalho e das relações interpessoais, tornando por consequência mais produtivo e menos estressante.

“Nesta segunda etapa do projeto, que acontecerá no dia 19 de maio, partiremos para a pesquisa de clima institucional. A partir dela, as profissionais irão traçar um plano de metas com o objetivo de promover melhorias no ambiente organizacional”, esclareceu Magson Almeida.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior