A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, informa que o cidadão que necessita atualizar o cartão do SUS e dados cadastrais do sistema, deve procurar urgente a sua unidade de saúde de referência. A atualização do sistema é de extrema importância para contato com usuários, referente a consultas, exames e procedimentos.

Para atualização é necessário que o usuário compareça a unidade de saúde com um comprovante de residência, número de telefone e cartão do SUS. É importante que os dados fornecidos estejam atualizados, para que não haja problemas de comunicação.

Muitos pacientes ainda estão com os dados desatualizados no sistema do Sistema Único de Saúde, o que impossibilita ou dificulta o contato da Central de Regulação. Portanto se você não atualiza os seus dados há muito tempo, mudou de endereço ou telefone, pedimos que entre em contato.

Última atualização em 20 de julho de 2022