As instituições de ensino da Rede Municipal de Ensino de Lagarto comemoraram o Dia das Crianças com uma semana repleta de atividades lúdicas e educativas. Os alunos participaram de brincadeiras interativas que incentivaram a criatividade e a socialização.

Uma das atrações mais divertidas foi o “cabelo maluco”, onde as crianças criaram penteados coloridos e inusitados, estimulando a imaginação. Além disso, algumas escolas realizaram sessões de cinema, proporcionando momentos de lazer e entretenimento.

O secretário municipal da Educação, professor Magson Almeida, destacou a importância dessas ações para o desenvolvimento das crianças: “Momentos como esse são essenciais para estimular o convívio social e a criatividade dos alunos, além de tornar o ambiente escolar ainda mais acolhedor e divertido. Estamos sempre buscando maneiras de integrar o aprendizado com a diversão.”

A programação reforça o compromisso da educação pública municipal de Lagarto em promover o aprendizado de forma dinâmica e envolvente para os alunos.

Última atualização em 14 de outubro de 2024