O prefeito Sérgio Reis recebeu, na manhã desta quinta-feira, 16, em seu gabinete na Prefeitura Municipal de Lagarto, representantes da empresa Energisa para tratar das necessidades prioritárias do município neste início de gestão, assim como estreitar os laços entre a administração municipal e a distribuidora de energia elétrica para a região.
Durante a conversa, o prefeito estabeleceu quais são as medidas que demandam atenção imediata da empresa, em especial no contexto das fortes chuvas que caíram sobre Lagarto nos últimos dias, de maneira a garantir que os lagartenses possam usufruir de um serviço de qualidade.
“É um momento de estreitar relações com a empresa responsável pelo fornecimento de energia para a cidade e apresentar quais são as prioridades da administração municipal para o setor. Queremos assegurar uma prestação de serviço digna e uma resolução rápida para as eventuais demandas. Foi uma conversa bastante positiva e que, com certeza, trará bons frutos para a população lagartense”, explica o prefeito Sérgio Reis.
Para o gerente de serviços comerciais da Energisa, Daniel Flor, a reunião foi uma oportunidade de construir uma colaboração mais estreita entre as instituições, de forma a estabelecer uma parceria benéfica para a sociedade.
“A gente veio aqui parabenizar o prefeito pelo pleito e nos apresentar como distribuidora de energia para a região de Lagarto. É importante essa parceria para, em conjunto, buscar a melhor prestação de serviço para a comunidade. Ouvimos os primeiros pleitos da Prefeitura em relação às ligações, às cargas, e nos colocamos à disposição para atender qualquer solicitação futura com agilidade”, diz.
Presenças
Também participaram da reunião o secretário especial de representação de Sergipe em Brasília, Fábio Reis; a vice-prefeita e secretária municipal do Desenvolvimento Social e do Trabalho, Suely Menezes; a secretária estadual de Articulação Política, Ana Dulce; o secretário municipal de Obras, Camilo Roriz; o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Kaká Chaves; a secretária municipal da Fazenda, Karina Calasans; o secretário municipal da Indústria e Comércio, Marlysson Magalhães; o secretário municipal do Meio Ambiente, Givaldo de Souza; e a procuradora-geral do município, Bianca Cardoso.
Última atualização em 16 de janeiro de 2025