A Secretaria Municipal da Educação de Lagarto anuncia a convocação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) n° 1/2024/SEMED. Os convocados devem comparecer pessoalmente à sede da secretaria, na Avenida Presidente Kenedy, 54, no centro de Lagarto, nos dias e horários especificados no edital de convocação.

Os candidatos devem apresentar-se munidos de todos os documentos exigidos. O atendimento será restrito aos convocados listados no cronograma, e não serão aceitos representantes, mesmo com procuração específica.

A convocação está sendo realizada pelo site oficial da Prefeitura de Lagarto www.lagarto.se.gov.br. Os candidatos que não comparecerem no prazo estabelecido ou não apresentarem a documentação necessária serão considerados desistentes e eliminados do processo seletivo.

Após a assinatura do contrato, a lotação dos candidatos será imediata e não será permitido contestar a formalização. A recusa do local de lotação determinado resultará na desistência do PSS.

O contrato terá duração inicial de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, conforme a necessidade da administração pública municipal.

Por fim, a secretaria lembra que é responsabilidade dos candidatos manter seus dados de contato atualizados para garantir a comunicação efetiva e acompanhar a divulgação dos editais de convocação.

Para mais informações, os candidatos devem acessar o site da Prefeitura de Lagarto, na aba Legislação Municipal: Legislação Municipal

Ou faça o download aqui:

EDITAL 1 CONVOCAÇÃO SEMED

Última atualização em 27 de maio de 2024