A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) anunciou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado nº 1/2024/SEMED. O processo visa a contratação temporária de profissionais para preencher vagas e formar um cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior, atendendo a necessidades de excepcional interesse público.

Formada por membros nomeados pelo Decreto Municipal nº 302 de 16 de abril de 2024, e posteriormente alterado pelo Decreto Municipal nº 310 de 2 de maio de 2024, a comissão conduziu o processo seletivo com base nos princípios constitucionais da administração pública, regulamentos convocatórios e demais legislações vigentes.

Os candidatos inscritos passaram por uma avaliação objetiva curricular e de títulos, com a pontuação sendo determinada pela comissão organizadora. Este processo rigoroso garantiu a transparência e a conformidade com as normas estabelecidas.

O resultado final, agora divulgado, detalha a seleção de profissionais em caráter temporário para diversas funções essenciais no município, refletindo o compromisso da SEMED em atender às demandas educacionais com eficiência e qualidade.

Confira o resultado acessando:

Resultado PSS Semed

Ou faça o download clicando aqui: Resultado PSS Semed