Na última sexta-feira, 31 e sábado, 01, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, deu continuidade às ações de desinfecção em espaços públicos no município. As equipes estiveram realizando o trabalho na Praça do Forródromo e comércios no entorno, prédio do INSS, Campo Taticão e residências em volta, Praça do Rosário e comércios da região, Igreja do Rosário, toda a rua Floriano Peixoto até a rua Teodoreto Nascimento, Praça e Igreja da Santa Terezinha.

A medida de higienização de ambientes públicos faz parte das ações que a Prefeitura de Lagarto tem realizado para conter o avanço do Coronavírus no município. Além das desinfecções, também estão sendo realizadas barreiras sanitárias nas principais rodovias, desinfectando veículos que entram e circulam na cidade.

Última atualização em 3 de agosto de 2020