Mais uma semana de desinfecção em espaços públicos foi realizada pela Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde. Diariamente, as equipes estão nas ruas do município, desinfectando calçadas, prédios públicos, comércios, praças e locais com maior fluxo de pessoas.

Nesta quinta-feira, 23, a limpeza foi realiza no Fórum, comércio no entorno do Trevo de Riachão, Conselho Tutelar, DER 2 e Conselho Municipal de Saúde.

A ação faz parte das medidas tomadas pela Prefeitura de Lagarto, para conter o avanço do Coronavírus no município. A higienização de espaços públicos, aliada às demais medidas, como desinfecção de veículos e distribuição de máscaras, deve auxiliar no combate ao vírus presente em ambientes externos. Faça sua parte, higienize as mãos com frequência, só saia de casa em casos de extrema necessidade e utilize sempre máscara, lembrando que ela deve ser sempre higienizada e nunca compartilhada.

Última atualização em 24 de julho de 2020