A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde segue ampliando a Campanha de Vacinação Contra a Covid-19, dando prioridade aos grupos de risco, conforme calendário nacional. Na última sexta-feira, 4, foi iniciada a 1ª dose dos caminhoneiros, vinculados a empresas ou autônomos.

Para Pedro Henrique, motorista de caminhão, é uma grande felicidade poder estar recebendo a 1ª dose da vacina: “Chegou nossa hora! Motorista tambem é linha de frente, assim como enfermeiros e médicos, não paramos nossos trabalhos e seguimos enfrentando o perigo que é esse vírus, mas hoje só tenho a agradecer.” Ressalta.

A vacinação desse público continua na segunda-feira, dia 7, no Centro de Vacinação. Para receber a dose é necessário apresentar a cópia da Carteira de Motorista (categorias C, D ou E) e registro de atividade remunerada ou declaração de local de trabalho ou comprovante da sua última viagem (nota fiscal ou recibo da carga).

Última atualização em 8 de junho de 2021