Nesta segunda-feira, 14, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde avançou ainda mais na Campanha de Vacinação Contra a Covid-19. Pessoas com 50 anos ou mais já podem tomar a 1ª dose da vacina.

Com a ampliação de novos grupos, Lagarto avança ainda mais na vacinação contra a Covid-19. Diversas Unidades de Saúde, além do Centro de Vacinação e Drive-thru estiveram disponíveis para o público.

A vacinação continua nos próximos dias e a Prefeitura estará ampliando para novas idades ao longo da semana. Para receber a dose por faixa etária é necessário apresentar original e cópia de RG, CPF e comprovante de residência.

Lembrando que se você pertence a qualquer um dos grupos prioritários anteriormente divulgados, pode comparecer a um dos pontos de vacinação para receber a 1ª ou a 2ª dose.

Última atualização em 14 de junho de 2021