A Prefeitura Lagarto, por meio da Secretaria de Saúde segue promovendo uma série de medidas preventivas, com o objetivo de evitar a circulação e o contágio pelo novo Coronavírus no município. Entre as ações imediatas adotadas, está o trabalho de desinfecção de vias e espaços públicos, promovendo a limpeza de ambientes internos e externos.

Nesta terça-feira, 28, a ação de desinfecção foi realizada na Avenida da Bica até o Mercado Municipal, igreja do Alto da Boa Vista, Centro de Especialidades Odontológicas, Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMA) e Zoonoses e locais no entorno.

Ruas, praças, mercados municipais, feiras, calçadas e unidades de Saúde do município, frequentemente passam pela desinfecção. Outras áreas de uso coletivo, igualmente recebem a aplicação da substância. A ação continuará sendo intensificada nos próximos dias.

Última atualização em 29 de julho de 2020