A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde implementou no município, o “Carro da Vacina”, a unidade móvel de vacinação, estará circulando pelas ruas de Lagarto, através de cronograma, para facilitar o acesso à vacina contra a Covid-19, e assim, todos que estiverem com a imunização em atraso, ou que por algum outro motivo ainda não conseguiu se vacinar, possam ter acesso a ela bem na porta de casa.

Para receber a vacina é só apresentar original do RG, CPF e cartão de vacinação. Nesta quinta-feira (2), o Carro da Vacina percorreu a região do Mercado Municipal e centro comercial. E fique ligado que amanhã tem mais! Acompanhe nosso cronograma, através das redes sociais. Lembrando que são disponibilizadas a 1ª, 2ª e 3ª dose.

Última atualização em 3 de dezembro de 2021