Para conter o avanço de casos de contaminação e intensificar ainda mais as ações de prevenção e combate ao coronavírus, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, iniciou nesta quarta-feira, a vacinação da população geral a partir de 40 anos. As vacinas estão sendo aplicadas em diversos pontos da cidade, para garantir a facilidade do acesso do público.

As vacinas estão ocorrendo nos seguintes pontos: Unidade Básica de Saúde do Campo da Vila; Clínica de Saúde da Família Dr. Davi Marcos de Lima – Conjunto Albano Franco; Unidade Básica de Saúde Padre Almeida – Colônia Treze; Unidade Básica de Saúde do Povoado Brasília; Unidade Básica de Saúde do Povoado Jenipapo; Unidade Básica de Saúde José Bispo de Souza – Cidade Nova; Centro de Vacinação e Escola Municipal Frei Cristóvão.

Para recebera dose é necessário apresentar original e cópia de RG, CPF e comprovante de residência em Lagarto.

A Prefeita Hilda Ribeiro (40 anos), que recebeu a 1ª dose hoje, comemora:

“Hoje tomei a minha primeira dose da vacina contra Covid-19 com o coração cheio de emoção, alegria e esperança. Aguardei a minha hora com ansiedade e muita fé na ciência e no fim desse ciclo difícil. Por fim, aproveito para fazer um apelo a todos para vacinarem, assim que chegar a sua vez. Lembrando também da importância da 2ª dose, por favor, fiquem atentos ao cartão de vacinação.” Ressalta.

Última atualização em 30 de junho de 2021