A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde ampliou a vacinação contra a Covid-19 para pessoas acima de 50 anos, que possuem comorbidades. A ação iniciou nesta sexta-feira, 7, e acontece também nos dias 10 e 11, confira os locais:

Dias 10 e 11 de maio:

Centro de Vacinação;
Unidade Básica de Saúde do Campo da Vila;
Clínica de Saúde da Família Dr Davi Marcos
de Lima – Conjunto Albano Franco;
Unidade Básica de Saúde Padre Almeida – Colônia Treze;
Unidade Básica de Saúde do Povoado Brasília;
Unidade Básica de Saúde do Povoado Jenipapo.

O horário de funcionamento das unidades é das 8h às 12h e das 13h às 16h. Para a vacinação, é necessário apresentar RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e comprovar que possui uma das comorbidades listadas pelo Programa Nacional de Imunizações, por meio de um relatório atualizado (6 meses) com indicação médica ou cadastro em sistemas específicos do SUS. A lista completa de comorbidades pode ser acessada através do Portal da Prefeitura de Lagarto.

Última atualização em 8 de maio de 2021