A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, iniciou nesta segunda-feira, 3, a vacinação contra a Covid-19 em pessoas com comorbidades. Fique atento à faixa etária e vá até um dos pontos de vacinação para receber a dose:

Pessoas com doença renal crônica em terapia de substituição renal (diálise) de 18 a 59 anos; Gestantes e puérperas com comorbidades, a partir de 18 anos; Pessoas com comorbidades de 58 e 59 anos; Pessoas com Deficiência Permanente cadastradas no Programa de Benefício Prestação Continuada (BPC) de 58 e 59 anos (comprovação do cadastro, contendo a condição que justifica a imunização). Para todos os casos, é necessário apresentar relatório atualizado (6 meses) com indicação médica ou cadastro em sistemas específicos do SUS.

Para saber quais comorbidades fazem parte do Plano Nacional de Vacinação do Ministério da Saúde, consulte a lista disponibilizada no portal da Prefeitura de Lagarto.

Última atualização em 3 de maio de 2021