Nesta sexta-feira, 19, a Prefeitura de Lagarto recebeu mais 1.150 doses da vacina Coronavac do Instituto Butantan, para dar sequência à Campanha de Vacinação contra a Covid-19.

A partir da próxima segunda-feira, 22, o grupo prioritário será ampliado para idosos a partir de 75 anos. Nos próximos dias, a Secretaria de Saúde estará divulgando o cronograma semanal e os pontos de vacinação.

Até o momento, 6.234 pessoas já foram vacinadas no município, entre elas, profissionais de saúde, idosos e pessoas com deficiência institucionalizadas e idosos a partir de 76 anos.

cb43107e 0b4c 4add ad7d 945b55f4af0f

Última atualização em 13 de abril de 2021