Reduzir ao máximo o fluxo de pessoas na feira livre, sem prejuízo aos comerciantes, e promover alternativas para vendas de hortifrutigranjeiros do Mercado Municipal. É com esse objetivo que a Prefeitura de Lagarto, por meio das Secretarias de Indústria e Comércio, e de Agricultura e Desenvolvimento Rural, firmou uma importante parceira com a empresa de aplicativo QueroDelivery.

A reunião realizada por meio de videoconferência aconteceu nesta quinta-feira (7), onde participaram os secretários Túlio Simões, Neirivan Nascimento e Miguel Neto (Diretor Executivo da Quero Delivery).

cbceef58 3997 4cb1 9a8a 6d0bda2d4301

Em pauta a inclusão de feirantes lagartenses na venda de alimentos, através de aplicativo e entrega delivery; ou seja, uma ferramenta usada para empresas e clientes negociarem seus produtos por meio da internet.

O aplicativo para vendas pode ser utilizado em celulares e computadores.

A empresa de aplicativo QueroDelivery, genuinamente lagartense, colocou-se solícita e sensível às questões da expressão social neste momento pandêmico em que a população passa, apresentando soluções e firmando a parceria em destaque.

Os feirantes do Mercado que aderirem a esta proposta farão um cadastro através dos técnicos das secretarias e por meio do site https://querodelivery.com/parceria.

Como bônus da parceria com a Prefeitura de Lagarto, todos se beneficiarão de isenção de taxas de adesão, além de desconto de 50% das taxas de administração dos negócios fechados através do aplicativo.

“Esta ação de fomento é mais um exercício da Gestão da Prefeita Hilda Ribeiro, que reflete na manutenção do desenvolvimento da economia local e atenta para a atual conjuntura de isolamento social exigida durante a pandemia do COVID-19, para que nenhum feirante sofra as consequências desta medida”, destacou Neirivan Nascimento.

Prefeitura de Lagarto
Cuidar da Cidade