A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Comunicação Social (Secom), inicia nesta segunda-feira (22) o cadastro de veículos e profissionais de comunicação que pretendem realizar a cobertura do “Festival da Mandioca 2023”.
Observação: Serão avaliados somente os pedidos para veículos de TV, Rádio, Website ou WebTV.
O cadastro será realizado, exclusivamente, através do e-mail: secom.lagarto@gmail.com
Para efetua-lo será necessário enviar a seguinte documentação:
– Nome do veículo de imprensa;
– Nome completo do(s) profissionais e função, uma foto 3×4 do profissionais, DRT dos profissionais, RG, CPF e informar o(s) dia(s) em que o profissional pretende realizar a cobertura.
Os documentos solicitados deverão ser enviados para o e-mail até o dia 31 de maio.
Vale ressaltar que o cadastro não garante a aprovação da solicitação. Após a análise e aprovação, o solicitante receberá a notificação de confirmação por e-mail.
Para evitar possíveis eventualidades, recomendamos aos profissionais que não deixem para enviar a documentação de última hora.
Nos dias dos shows, 23, 24, 28 e 29 de junho, será indispensável o uso da credencial e do crachá do veículo que representa.
Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior
Última atualização em 22 de maio de 2023