A Prefeitura de Lagarto vem a público repudiar a notícia mentirosa divulgada por um portal informando que contratações foram realizadas em desacordo com o Ministério Público do Estado de Sergipe.

A Prefeitura informa que as contratações realizadas no mês de abril foram feitas de acordo com o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) celebrado com o MP/SE para a manutenção dos serviços essenciais até o chamamento dos selecionados no Processo Seletivo Simplificado(PSS).

A Prefeitura de Lagarto reitera que vem cumprindo rigorosamente o que foi estabelecido no TAC e informa que tomará as medidas judiciais cabíveis para combater as fake news divulgadas de maneira irresponsável e fora de qualquer contexto jornalístico.

Última atualização em 14 de maio de 2024