A tradicional Festa da Mandioca, que ocorre de 22 a 28 de junho, trouxe muita animação à cidade de Lagarto na noite de São João. Diversos artistas, como Antenor Nunes, Simone Mendes e Wilian Maya, subiram ao palco e garantiram uma noite repleta de música e alegria para o público presente. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, celebra a cultura local e atrai visitantes de toda a região.

A prefeita Hilda Ribeiro comemorou o sucesso do festival, destacando a importância da festa para a valorização das tradições e a união da comunidade. Ela afirmou que a diversidade das atrações musicais reflete a riqueza cultural de Lagarto e torna a festa um evento imperdível no calendário local.

O Festival da Mandioca segue até o dia 28 de junho, oferecendo uma programação variada e reforçando a identidade cultural da região.

Última atualização em 26 de junho de 2024